terça-feira, 23 de janeiro de 2018


Pastor Marco Feliciano denuncia a nova campanha da Globo e conclama: “vamos mostrar as mazelas” "GLOBO LIXO"


Imagem relacionada






O deputado Marco Feliciano publicou um novo vídeo em suas redes sociais criticando a nova campanha da Globo para as eleições 2018. A ação da emissora solicita aos internautas que enviei um vídeo bonito de no máximo 15 segundos dizendo “que Brasil você quer para o futuro”. Feliciano é fialiado ao PSC, partido de oposição ao governo que irá novamente tentar eleger um novo presidente vindo da sigla ou aliado a ela.

O que mais incomodou ao deputado foram os vídeos tutoriais feitos por profissionais da Globo que dão dicas de pessoas, lugares e formas de fazer o vídeo ficar bonito para ser exibido da tela. Para Feliciano quem participa nos moldes propostos pela emissora é vaidoso, pois a campanha em si é um “chamamento à vaidade”.

O Pastor Marco Feliciano lançou uma contra-campanha contra a #GloboLixo, como o próprio se refere a emissora. Conclamou um contra-ataque dos internautas com o título “o país que eu não quero”, solicitando aos seus seguidores que “façam muitos vídeos com o real cenário que temos no momento no Brasil”. Na lista das mazelas do nosso país listadas por Feliciano que deveriam aparecer nos vídeos enviados a Globo estão “as imagens dos hospitais falindo, suas filas e todas as mazelas que não deveriam existir, inclusive a de desempregados; mostrem o sucateamento da nossa polícia, da sua frota, dos seus equipamentos e armamentos; a decadência do ensino e o abandona das escolas; mostrem as imagens dos arrastões, dos assaltos, de toda a falta de segurança que temos; mostrem as avenidas e ruas esburacadas, viadutos sem manutenção, ruas sem asfalto e sem iluminação; áreas alagadas, áreas em total abandono, esgoto a céu aberto, mendigos que povoam as ruas, as cracolândias; preços exorbitantes, invasões de terra, enfim, tudo que estamos vivendo de verdade”.

Feliciano também criticou os servidores públicos em prefeituras e demais órgãos públicos, afirmando que prestam um mal atendimento e “deveriam se lembrar que nós é que pagamos o seu salário (…) pois o mínimo que eles podem oferecer é educação no trato com as pessoas”.




A Globo irá selecionar um vídeo de cada um dos 5570 municípios do Brasil e exibir nos telejornais de cada estado em breve. Para participar seja da campanha “Que Brasil você quer para o futuro”, feita pela emissora, ou da campanha “O país que eu não quero”, feita pelo deputado Feliciano, basta seguir as instruções no site do canal.










Pastores brasileiros na Bolívia anunciam resistência à perseguição: “Maior é o que está conosco”

Resultado de imagem para pastores brasileiros na bolivia



O horizonte de perseguição religiosa na Bolívia com o Novo Código do Sistema Criminal, que prevê cadeia a quem evangelizar ou convidar alguém para participar de um culto, tem colocado os pastores evangélicos do país em alerta, mas um grupo ligado a igrejas brasileiras anunciou resistência à restrição da liberdade religiosa e de expressão.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um depoimento do pastor Júlio César Barros, que lidera a Assembleia de Deus em Cochabamba, terceira maior cidade boliviana, afirmou que houve uma alienação política por parte das lideranças cristãs no país, pois o assunto só se tornou de conhecimento dos evangélicos próximo do fim da tramitação no Poder Legislativo.

“De fato, essa nova lei aprovada pela câmara vai entrar em vigor em 18 meses. Porém através da movimentação dos médicos na Bolívia, que já estão há mais de 50 dias de greve, todas as coisas que eles estão fazendo, por que afetaram muito o direito dos profissionais da área de saúde, descobrimos essa lei que foi aprovada contra a Igreja do Senhor Jesus”, disse o pastor Júlio César Barros.

O vídeo, gravado nos bastidores da 35ª Convenção Nacional da Bolívia, traz ainda a impressão dos pastores que atuam no território boliviano a respeito da nova lei: “No artigo 88, consta ali que se nós pregarmos a Palavra ou evangelizarmos alguém e levamos para a igreja, se fomos denunciados, qualquer pessoa que faz esse trabalho quer seja missionário, pastor até mesmo membro da nossa igreja, essa pessoa vai para a prisão e vai pegar uma pena de 7 a 12 anos”, lamentou.

“E não fica só por aí. A instituição ou a igreja dessa pessoa tem que dar uma indenização para a pessoa [que for evangelizada]”, destacou Barros.

Para Barros, a provação está sendo permitida por Deus para que as igrejas que atuam no país se unam: “Hoje de manhã estivemos reunidos através de uma convocação da Associação Nacional das Igrejas Evangélicas da Bolívia que representa as igrejas protestantes na Bolívia. De todos os pastores a maior parte da liderança das igrejas evangélicas esteve presente ao mesmo tempo tomando decisões para mandar uma posição para o governo”, contextualizou.
“Muito dos pastores se reconciliaram, porque reconheceram que a mão de Deus está trabalhando para que as igrejas se unam e glorificamos a Deus pelo pastor João Martins que tomou conhecimento e foi usado poderosamente por Deus em uma mensagem que veio do coração de Deus para os nossos corações. Estávamos aflitos, mas a palavra de Deus trouxe consolo para nossa alma”, pontuou.








Orações atendidas: Evo Morales suspende criminalização das igrejas
Em diversas oportunidades, pastores convocaram os membros das igrejas para jejuns e orações. Agora suas orações estão sendo respondidas.









Após mais de um mês de protestos, marchas, conflitos com a polícia, e campanhas de oração, o presidente deu uma entrevista neste domingo na televisão da Bolívia, onde afirmou: “Para evitar que a direita use o Código para desestabilizar o Estado, decidimos revogar todo o Código Penal”.

Morales enviará o pedido formal à Assembléia Legislativa para suspender completamente o Código de Sistema Penal e evitar que haja mais protestos. Ele afirmou que ouviu “a preocupação das organizações sociais” e decidiu tomar a decisão, “para evitar a confusão e o medo baseado em mentiras nas redes sociais”.


O anúncio de Evo foi feito na véspera do aniversário de 12 anos de seu mandato. Porém, deixou claro que seu desejo é “elaborar outra norma, com o consenso dos setores sociais”.

Nas últimas semanas, grande parte da sociedade boliviana vinha protestando contra as limitações das liberdades individuais, pois o governo de Morales impunha censura à imprensa e, na prática, criminalizava atividades da igreja como a evangelização.


Nos primeiros dias após o Código ser anunciado, lideranças evangélicas e católicas fizeram muita pressão junto ao público, em um país onde cerca de 90% da população é cristã. Em diversas oportunidades, pastores convocaram os membros das igrejas para jejuns e orações. Agora suas orações estão sendo respondidas.

Fonte: EL DEBER

Assista:





Conservadores são “zumbis” em nova temporada de humorístico Tá no Ar, da Globo
Em ano eleitoral, programa quer discutir "intolerância" política e religiosa









Como 2018 é um ano eleitoral, era esperado que a grande mídia tentasse conter a “onda conservadora” que tomou conta do país nos últimos tempo, em especial nas questões políticas.

Seguindo sua tradição, a Rede Globo começa a combater todo esforço contrário a sua agenda ao longo de sua programação. Não bastasse dar um enfoque negativo sobre os políticos conservadores em seus programas jornalísticos, a maior empresa de mídia do país fará o mesmo no humorístico “Tá no Ar”.

A nova temporada estreia nesta terça (23) e um dos quadros anunciados é “Walking Back” [Andas Para Trás, em tradução livre], uma paródia da série “The Walking Dead”. Os roteiristas Marcius Melhem, Marcelo Adnet e Maurício Farias, dizem que o objetivo é “chamar a atenção do público para temáticas atuais por meio do riso”.


Contudo, pelas primeiras imagens fica claro que se trata de propaganda ideológica disfarçada. No vídeo promocional é possível ver zumbis segurando placas com dizeres contra a liberação do aborto, “Off Comunism” e “Fora Feminazi”. Esses são tópicos comuns para os conservadores, sobretudo nas redes sociais. Sendo assim, a associação de temas conservadores com um suposto retrocesso não é coincidência, uma vez que Adnet é conhecido por sua postura de esquerda.

Quando esse grupo de “mortos-vivos” caminha em direção aos “heróis”, liderados pelo personagem de Melhem, ele diz: “se eles avançarem, nós vamos ter que andar pra trás”.


Durante a coletiva à imprensa para falar do lançamento da quinta temporada, Melhem afirmou: “A gente está sempre muito atento à questão da intolerância, religiosa, sexual, ou de qualquer ordem. A gente tenta traduzir isso pela luz do humor, chamar a atenção das pessoas”.

Adnet complementou: “A gente aborda temas, mas não estamos batendo em alguém ou comprando briga. A gente acredita nos pontos de vista que apresenta. Num ano de eleições, que a gente já sabe que vão ser complicadas, o Brasil está até um pouco violento em relação a isso”.

Em seguida, Melhem destacou: “A polarização está em alta, mas um dos pilares do ‘Tá no Ar’, e o que a gente está sempre em cima, é a questão de intolerância. Seja ela religiosa, comportamental, sexual ou racial. A gente costuma jogar o holofote do humor para chamar atenção do tipo ‘se liga, olha que loucura isso”.

Quem acompanha o programa sabe que esse discurso é vazio, uma vez que eles repetidas vezes atacaram os valores cristãos, tendo como alvo preferencial os evangélicos. Em edições passadas, mostraram um desenho animado chamado “Galinha Convertidinha“, que zombava das pessoas que tiveram mudança de vida após se converterem. Na época, um deputado chegou a abrir uma representação no Ministério Público contra o humorístico, alegando que ele promovia “intolerância religiosa”.











Pastor Abílio Santana diminui orixás e “detona” Jean Willys
Ele também aproveitou para reafirmar que é um pré-candidato a deputado federal pela Bahia e que já é suplente de deputado.




Resultado de imagem para abilio santana jean wyllys





O deputado Jean Willys disse que o ano de 2018 será regido Por Exu, Xangô e Iansã, orixás considerados deuses africanos. Ele fez essa declaração em uma rede social incomodando muita gente.

Uma das pessoas que obviamente não apoiaram a declaração do deputado, foi o pastor Abílio Santana. Com fama de não ter medo de dizer o que pensa, Abílio não economizou nas palavras e inclusive, usou vários textos bíblicos para corroborar com seu argumento.


O pastor lembrou que em nossa moeda [real] está escrito “Deus seja louvado”, e que não existe nenhuma menção aos orixás.

Ele também aproveitou para reafirmar que é um pré-candidato a deputado federal pela Bahia e que já é suplente de deputado.

Assista ao vídeo polêmico:













Dia 31/01 Israel verá uma “super lua de sangue”, mas o que isso significa?



Imagem relacionada



Dia 31 Israel verá uma "super lua de sangue"As “luas de sangue” foram assunto entre 2014-2015, quando uma série de teólogos apontavam para o fenômeno astronômico como um “sinal do fim”. Pastores como Mark Biltz lembraram que em diversos momentos importantes da história de Israel, essa lua vermelha surgiu nos céus sobre o país.
A previsão de uma Superlua de sangue para o dia 31 de janeiro voltou a chamar atenção para isso, em especial devido ao reconhecimento de Jerusalém como capital de Israel por parte dos EUA, resultando em ameaças de vários países islâmicos.

Embora tenha recebido críticas por que nenhum grande evento mundial ocorreu após as luas de sangue três anos atrás, Biltz lembra que nunca afirmou que as consequências eram imediatas, mas que os sinais nos céus são amplamente mencionados na Bíblia.


Para ele, o evento deste mês tem a ver com o anúncio de um período de guerra para Israel e grande turbulência na Terra. Ao invés de apenas olhar para o céu, pede o pastor, as pessoas deviam olhar mais para suas Bíblias.

“Muita gente negligencia a importância real deste evento”, disse Biltz à WND. “A superlua de sangue do dia 31 de janeiro ocorre justamente no décimo quinto dia do mês de Shevat. Esse é o dia do Tu B’Shevat, ou o Ano Novo das Árvores, que marcava a primeira colheita do ano”. O estudioso lembra ainda que os próximos eclipses da lua deverão ocorrer em 27 de julho, que é Tu B’Av, e em 21 de janeiro de 2019, coincidindo novamente com o Tu B’Shevat”.


Embora Biltz reafirme que não está prevendo que algo grande acontecerá em 31 de janeiro, as datas específicas em que elas ocorrem deveriam ser interpretadas como uma mensagem importante vinda de Deus. O fenômeno será visível não somente sobre Israel, mas também em grande parte do mundo.

“Estas são datas bíblicas significativas, pois teremos duas luas de sangue em 2018 e 2019, no Tu B’Shevat”, disse ele. “Isto é fascinante profeticamente pois no Livro de Zacarias [1:7-8] a revelação sobre o cavalo vermelho que tira a paz da Terra ocorreu no mês Shevat”.

O estudioso diz também que o versículo 12 mostra o diálogo do anjo do Senhor com o profeta e a resposta é que Deus esteve irado contra Jerusalém e as cidades de Judá por 70 anos. Logo, haveria um padrão bíblico apontando para “A visão dos cavalos, que também são mencionados em Apocalipse, no final de um período de 70 anos. Ora, Israel [moderno] está comemorando o seu 70º aniversário em breve”.

“O que estou sugerindo é que, embora nada aconteça no mesmo dia da aparição das luas de sangue, ocorrerá uma guerra entre essas duas datas, que ocorrem em Tu B’Shevat, com um ano de diferença. Mais do que nunca é importante que os cristãos compreendam o calendário de Deus, o calendário bíblico, e aprendam a interpretar os sinais dos tempos. O que está acontecendo no céu e quando isso está acontecendo mostram uma correlação entre a “superlua de sangue” e eventos históricos no Oriente Médio, pois alinham-se com datas específicas mencionadas nas Escrituras”.






No primeiro dia de exibição o “BBB 18” já está chamando atenção por um suposto caso de incesto. A edição deste ano tem várias pessoas da mesma família, de sobrenome Lima.

O patriarca Ayrton, 56, na primeira festa trocou um longo selinho com a filha Ana Clara, 20. Mais tarde, no quarto em que toda a Família Lima está, ele ficou deitado sobre a filha fazendo alguns movimentos com o quadril que chamou atenção do público. O material pode ser visto AQUI. Durante um banho de piscina o pai passa a mão nas “partes íntimas” da filha. Em outro momento, quando Ana Clara estava trocando de roupa, Ayrton olha longamente para ela e diz: “O que é isso, hein filha? Que é isso?”.

Ao longo desta terça (23), a internet foi tomada de acusações de assédio e até pedidos de eliminação do “brother” aos montes. Além dos dois, a família Lima é composta por Eva (a mãe) e Jorge (o sobrinho). Apenas dois deles permanecerão no programa após a votação de domingo.



As cenas de intimidade de pai e filha foram muito comentadas nas redes sociais. A maioria das pessoas parece acreditar que existe “algo mais” entre os dois e que seu comportamento não é adequado, sugerindo o incesto. O assunto ficou em primeiro lugar nos trending topics do Twiiter com a hashtag #forafamílialima.

Em entrevista à imprensa, Ivan Briggs, amigo da família, disse que relacionamento dos dois é “muito aberto”, sendo que Ana Clara e Ayrton “até curtem noitada juntos”. Ele também revelou que quando o assunto são os namorados da filha, Ayrton “é bem ciumento”.


É sabido que a rede Globo gosta de fazer experimentos de “engenharia social”, propondo temas tanto em programas jornalísticos quanto nas obras de ficção, como novelas, para testar a reação do público. Nos próximos dias deve ficar mais claro se o comportamento da família Lima é realmente mais um desses casos.

Em anos anteriores o BBB já deu espaço para um pedófilo. O paranaense Laércio, participante do BBB16, contou alguns de seus relacionamentos com menores e defendeu em rede nacional de televisão que pedofilia não era crime. Foi preso em setembro de 2017, condenado a 12 anos de prisão pelos crimes de estupro de vulnerável e armazenamento de material (foto ou vídeo) contendo cena de sexo explícito ou pornográfica envolvendo criança ou adolescente.





"Sabia que era afronta contra Deus", diz pastor que evitou mais de 42 mil abortos
Jack Graham criou uma clínica de apoio a mulheres gestantes que oferece serviços médicos e aconselhamento cristão.








“Tudo começou com um sermão. Na época, eu era um pastor de 30 anos que dirigia uma congregação no sul da Flórida e cuidava de uma família jovem”, assim conta Jack Graham. O líder cristão relata sua jornada na busca por salvar a vida de bebês inocentes.

“Cerca de 10 anos atrás, uma mulher no Texas havia apresentado uma ação na corte do distrito norte do estado para fazer um aborto. Naquela época era um procedimento ilegal, a menos que fosse necessário salvar a vida da mãe. O nome dela era Norma McCorvey, mas usou o apelido ‘Jane Roe’ no tribunal”, conta ele.

O caso de Norma McCorvey culminou em uma das mais fatais decisões do Supremo Tribunal do século XX, a legalização do aborto em todos os 50 estados dos EUA. Na época da decisão, cerca de 12 milhões de abortos foram realizados no país. Isso é mais do que todos os abortos nos dois séculos anteriores.

“Como cristão, eu sabia que o aborto era uma afronta contra Deus, que atribui valor infinito a toda vida humana. E minha fé me obrigou a falar pelos milhões que não podiam falar por si. Foi em uma dessas ocasiões, durante um sermão sobre as consequências devastadoras do aborto, que senti que Deus me falava”, revelou.

Foi então quando Jack Graham iniciou um centro de gravidez na Primeira Igreja Batista de West Palm Beach. “Quando aceitei o chamado para liderar a Igreja Batista Prestonwood em Dallas, Texas, em 1989, eu sabia que este ministério de Jesus era de assumir uma posição proativa para a vida do feto”.

“Em 1991, lançamos a Prestonwood Pregnancy Center, uma clínica para chegar às mulheres em necessidade durante a gravidez não planejada. Hoje, nosso centro oferece serviços de aconselhamento, educação e serviços médicos, como testes de gravidez e sonogramas. Todos de graça para milhares de mulheres e famílias”, conta o pastor.

“Ao longo dos anos, servimos vários locais na área de Dallas com unidades de sonograma móvel, o que é conveniente para as mulheres entrarem em uma visita rápida e confidencial. Nos últimos 26 anos, nossa equipe, juntamente com um maravilhoso grupo de voluntários que têm o coração voltado para este ministério, atendeu mais de 70 mil clientes, de mulheres solteiras e grávidas, incertas sobre seu futuro”, ressaltou.





Mulher Norte- Coreanas alcançadas na China Mesmo correndo perigo, elas participam de reuniões de discipulado mensais para cristãs perseguidas






Mulheres piedosas e cheias de fé ,a maioria dos norte-coreanos que foge para a China pode permanecer no país só alguns dias ou semanas. A única exceção são as mulheres que casam (ou são forçadas a casar) com homens chineses. A cada ano, a Portas Abertas alcança cerca de 200 dessas mulheres que são traficadas da Coreia do Norte.

Na China, através de nossos colaboradores de campo, realizamos reuniões mensais de mulheres, através das quais oferecemos cuidado pastoral e estudos bíblicos a cristãs perseguidas pela fé.Como são imigrantes ilegais na China, é muito perigoso para elas se locomover para os lugares de reuniões. No entanto, as mulheres se arriscam para ouvir mais sobre Jesus, a única esperança.

Um dos nossos colaboradores locais diz que muitas delas chegam como “bebês” na fé, que acabaram de começar a ler a Bíblia. Oremos para que o número de líderes para ministrar a elas aumente e assim haja mais oportunidades de discipulado e fortalecimento na fé. Peça também pela segurança dessas corajosas mulheres, que têm fome de Deus.




"Deus irá causar uma reviravolta na indústria da pornografia", diz ex-atriz pornô
Brittni De La Mora tem orado pelas pessoas que ainda se sentem presas à indústria da pornografia, clamando para que que Deus se revele a elas.






Uma ex-estrela pornô está respondendo às recentes mortes de cinco mulheres na indústria de filmes adultos com um pedido urgente de oração pelas pessoas que atuam nesta área.

"Honestamente, é chocante", disse Brittni De La Mora, que filmou cerca de 375 cenas em filmes para adultos.

Entre as cinco mulheres que morreram nos últimos três meses, algumas tiveram overdose de drogas, outras cometeram suicídio.

Oliva Lua morreu no dia 19 de janeiro, depois de lutar contra problemas pessoais e contra as drogas.

De acordo com a Fox News, a atriz pornô de 23 anos foi encontrada morta em um centro de reabilitação na Califórnia.

Em dezembro, August Ames tirou a própria vida ao se enforcar. Ela foi assediada e intimidada on-line por se recusar a fazer cenas de sexo com homens que haviam feito pornografia gay.

De La Mora era amiga de Shyla Stylz, que morreu em novembro. Ela diz que está com o coração partido pelas mortes das mulheres e publicou um post em seu blog, depois de saber da notícia de Ames.

"Eu gostaria de poder estar lá para ajudá-la", disse De La Mora em seu blog.

Testemunho

Em uma entrevista com a CBN News, ela compartilhou: "Muitas vezes, quando você entra para trabalhar com este tipo de filmes, já está procurando por algo. No meu caso, eu estava procurando por amor em todos os lugares errados e então, quando você entra na indústria pornográfica com essa falsa esperança ou seja o que for que você esteja procurando encontrar lá, infelizmente, não acontece".

"Sempre que você entra em uma indústria tão obscura como essa, ela vem com portas abertas e, por isso, como eu estava procurando amor, era como se meu coração estivesse sendo esmagado quando não consegui encontrá-lo lá e a porta da depressão se abriu, as drogas e tentativas de suicídio surgiram no meu caminho", explicou.

De La Mora disse que queria sair daquuela situação, mas sentia-se presa.

"Eu senti como se eu fizesse minha cama e agora eu tinha que me debruçar sobre ela. Senti vontade de deixar essa indústria pornô, mas temia que ninguém mais iria me contratar e não seria capaz de levar uma vida normal... Então eu pensei que não havia outra saída além de me suicidar", disse ela.

Então ela começou a frequentar a igreja com seus avós e abriu sua vida para Jesus Cristo. Mas levou tempo para se afastar de sua vida como estrela pornô.

"Eu comecei a desenvolver uma sensibilidade ao espírito de Deus depois disso. Lembro-me de uma vez filmar uma cena em Las Vegas e antes de sair para o aeroporto, o Espírito Santo disse tpara eu levar minha Bíblia. Então peguei minha Bíblia e eu estava lendo o livro de Apocalipse", contou.

"Cheguei ao capítulo dois, versículo vinte, onde falava sobre esta mulher chamada Jezabel, que conduz o povo de Deus à imoralidade sexual e como Ele deu tempo a ela para se arrepender e se ela não se arrependesse, a faria cair doente em uma cama, junto a seus filhos. E quando eu li essa escritura era como se o temor do Senhor caísse sobre mim. E não só o temor do Senhor, mas o amor e a graça de Deus, porque eu sabia que Ele estava me dando uma e outra chance para me arrepender", acrescentou.

Pouco depois dessa experiência, De La More deixou a indústria da pornografia e agora é ministra do Evangelho. Ela e seu marido ministram para jovens adultos.

Propósito

Ela apontou que os cristãos e as igrejas muitas vezes se esforçam para abraçar aqueles que viveram vidas "difíceis" como ela fez uma vez.

"A Bíblia é clara quando diz que a bondade de Deus leva as pessoas ao arrependimento", disse ela.

"Então, temos que ser os primeiros a mostrar o amor de Deus e a mostrar a Sua bondade. Mas, para entender verdadeiramente o amor e a graça que Deus tem para as pessoas que estão quebradas, você precisa estar em Sua presença todos os dias. Se você não está passando o tempo na presença de Deus, então você não está sentindo Seu amor por si mesmo e se você não sentiu o Seu amor por si mesmo como você pode entregar Seu amor para aqueles que estão em necessidade", disse De La Mora.

Ela continuou: "Jesus morreu na cruz por todos, inclusive aqueles que têm um passado como o meu. Pelas prostitutas, os viciados em drogas, todos... porque Ele estava disposto a dar a vida por essas pessoas, precisamos ser as primeiras pessoas a expressar o Seu amor e não deixá-las no canto. Eles precisam do amor de Deus".

Clamor

Ao final de sua entrevista com uma apresentadora da CBN News, De La Mora fez uma oração pelas pessoas que trabalham na indústria da pornografia.

"Pai, nós buscamos a ti, em nome de Jesus e colocamos diante de ti, cada mulher e cada homem, cada diretor, cada produtor, qualquer pessoa que esteja envolvida na indústria pornográfica", disse ela em sua oração.

"Deus, eu peço que o Senhor se revele a eles. Eu venho contra qualquer força das trevas que esteja sobre eles, eu as repreendo em nome de Jesus. Eu declaro o sangue de Jesus sobre eles, eu peço que o Senhor abra os olhos deles, para que eles tenham um entendimento e uma revelação do seu amor", acrescentou. "Cada homem e mulher que se sintam presos, eu venho contra esta mentira em nome de Jesus [...] Eu creio que o Senhor irá causar uma reviravolta na indústria da pornografia".





https://www.facebook.com/groups/356813828029712/







                     
         http://radiosertanejogospeljoinville.top/

Nenhum comentário:

Postar um comentário