domingo, 7 de janeiro de 2018



Missões precisa de sua colaboração



















Em moçambique na Africa os Pastor Wilsimar Anastacio Cezário e sua esposa Pastora Regiane Cezário fazem um lindo trabalho evangelístico com crianças e adultos,e precisam de muita ajuda, tanto na área espiritual como também na areá financeira.


“Missões se fazem com os PÉS dos que vão, com os JOELHOS dos que ficam e com as MÃOS dos que contribuem”.


Leia o que escreveu em sua pagina o Pr Wilsimar Anastacio:


"Começando o ano com muitos desafios e um deles é a cobertura deste templo na Aldeia em Macadera/Moçambique.
O missionário não trabalha sozinho, missões não se faz sem ajuda.
Precisamos reunir forças (orações e finanças).
Se você deseja ser participante do que Deus está fazendo aqui, entre em contacto conosco inbox ou pelo whatsapp 0027 789127162
Banco Bradesco AG. 146 C/C 62065-3 Wilsimar Anastácio Cezário"




Não conseguimos o vídeo por isso postamos o Link a onde um missionário africano pede ajuda para colocar o telhado do templo,pois quando chove fica difícil para realizar cultos.Clique no Link e ouça:





https://www.facebook.com/wilsimarcezario/videos/1232220003588703/


https://www.facebook.com/wilsimarcezario/videos/1232219883588715/





       Fotos:












Líder muçulmano se entrega a Jesus e se torna evangelista na Somália, onde 99% seguem o Islã









A conversão de um líder muçulmano ao Evangelho, em um país onde 99% da população é adepta do islamismo é a prova de que o trabalho missionário dá frutos. O testemunho do homem apelidado de “Manhunter” virou manchete na mídia cristã internacional, expondo uma mudança de vida significativa.

Na Somália – país considerado pela Missão Portas Abertas como o segundo pior para um cristão viver – um homem que teve sua identidade real preservada, abandonou a posição de liderança que possuína na comunidade muçulmana e se entregou a Jesus Cristo após ser evangelizado por missionários da agência World Mission.

“O Senhor está usando nossa Bíblia em áudio com energia solar, chamada de ‘Tesouro’, na língua somali”, introduziu Greg Kelley, representante da World Mission, falando a respeito da ferramenta usada para levar a Palavra de Deus aos muçulmanos somalis.

Agora, o “Tesouro” também está sendo usado pelo “Manhunter” na evangelização de outros muçulmanos, garantiu Kelley, na entrevista ao portal Hello Christian. Ele e outros convertidos escolheram arriscar suas vidas para compartilhar a mensagem do Evangelho com outros compatriotas muçulmanos.

“As pessoas estão chegando a conhecer Jesus, neste país que persegue fortemente até aqueles que são suspeitos de serem cristãos”, comentou Kelley, dando uma dimensão da dificuldade de se cumprir o “Ide” em um ambiente hostil como esse.


No entanto, o “caçador de homens” (“Manhunter”) tem obtido êxito em sua jornada evangelística: até agora, através de seu ministério, três igrejas domésticas foram iniciadas e 15 famílias se entregaram a Jesus.

“Ainda assim, outros convertidos foram espancados por sua decisão. Até mesmo uma mulher que foi brutalmente, tão brutalmente atacada, que perdeu seu bebê em um aborto”, comentou Greg Kelley.

“A simples suspeita leva a uma decapitação pública. Em poucas palavras, para sobreviver no país, os cristãos devem fingir que não são cristãos”, contextualizou Yonas Dembele, analista de Direito Internacional da Unidade de Pesquisa do World Watch Monitor, em entrevista ao portal The Christian Post.

“É importante perceber que, embora Deus esteja se movendo em lugares como na Somália e no Quênia, é fundamental […] orar por esses preciosos crentes. O preço que estão pagando para serem seguidores de Jesus é muito diferente do que experimentamos, mas também nos mostra que eles fazem isso com grande alegria”, concluiu.










Bira Gomes, ex-vocalista do Bragadá, abandonou o candomblé, se entregou a Jesus e tornou-se pastor








O cantor Bira Gomes foi um dos principais artistas do axé na Bahia, mas abadonou o candomblé se converteu ao Evangelho, entregando sua vida a Jesus e mudando a rotina de badalação conquistada pela fama.

À frente do Bragadá, Bira se tornou um dos artistas do estilo musical baiano mais conhecidos nacionalmente. Em entrevista ao programa Noite e Cia, da Rede Super de Televisão, o cantor revelou que seu encontro com Deus aconteceu de forma inusitada, em Portugal.

“A música inicialmente me levou a lugares muito simples, onde eu tinha que tocar para subsistência”, relembrou o artista. “Eu comecei muito novo, venho de uma família de maestros. O meu pai é músico boêmio e minha tia era maestrina. Meu irmão há muitos anos já seguia na música. Com 12 anos aproximadamente eu comecei a caminhar atrás dele e fazia tudo, carregava caixa de som, fazia back vocal escondido. Comecei muito novo a galgar os passos da música”, acrescentou.

Os sonhos de Bira, quando entrou de cabeça na música, eram simples: “Eu tinha um sonho, queria comprar uma máquina de lavar para minha mãe, para ela não lavar roupa para seis irmãos”, contou.

“Só que pelo talento que Deus me concedeu -hoje eu sei que foi Ele que me concedeu-, alcancei palcos como Gugu Liberato. […] Depois o [produtor musical] Arnaldo Saccomani, que é muito conhecido nacionalmente, diretor musical do SBT, produziu o meu CD em um dos maiores estudos da América Latina”, prosseguiu.


O encontro com Deus, no entanto, iniciaria a grande mudança de vida de Bira Gomes: “Gravei no maior estúdio de São Paulo e fui lançar meu CD na Europa, onde houve deu meu encontro com Jesus. Eu estava sozinho na sexta-feira da Paixão e naquele dia, sem conhecimento bíblico e teológico não comi nada. Eu não bebi nada das 10 horas da manhã até às quatro horas da tarde. Sem comer e sem beber eu fiz uma canção, diferente das 300 músicas que eu já tinha composto”, contextualizou.

“O meu coração, Senhor, está pronto para o Teu querer. Durante muito tempo em minha vida não conseguia Te entender. Foi como uma luz. A minha vida agora é de Jesus. Eu sonho acordado contigo Senhor. És o Deus verdadeiro, sei que posso confiar”, recitou o cantor no programa, lembrando da letra da canção.

Essa experiência foi o primeiro passo de mudança na vida de Bira Gomes: “O meu encontro real de novo nascimento foi nesse dia, sozinho. Eu frequentava muito seitas, nasci no candomblé, na umbanda. Mas propriamente igreja evangélica eu não ia. Algumas pessoas me cercavam na rua, de vez em quando e diziam: ‘Olha, Deus tem um propósito para você’. Eu achava aquilo muito estranho. Essa experiência de conversão tem uns 14 anos”, resumiu.

Agora, Bira Gomes é pastor e dedica seu talento artístico para o louvor e adoração, com CDs e livros publicados sobre o assunto. Além disso, ele desenvolve um trabalho de discipulado em Portugal e apoia uma associação sem fins lucrativos que ajuda moradores de rua e dependentes químicos nas terras lusitanas.

Assista à íntegra da entrevista:







Guia de ‘direitos dos cristãos’ impede igreja de ser fechada na Indonésia


Resultado de imagem para Guia de ‘direitos dos cristãos’ impede igreja de ser fechada na Indonésia



O livreto, produzido pela Portas Abertas, tem ajudado cristãos perseguidos a se defenderem por meios legais

Em abril de 2016, na capital de Java Oriental na Indonésia, Surabaia, uma igreja foi ordenada a fechar. A ordem foi dada pelo departamento local de religião e pelo conselho dos líderes da comunidade. Baseando-se em um decreto que regula as permissões para locais de adoração, eles alegavam que a igreja não tinha a permissão apropriada para funcionar. Esse decreto é cheio de exigências rigorosas para grupos religiosos minoritários.

Porém, o pastor da igreja procurou Joko*, um funcionário público aposentado, que aconselhava igrejas em assuntos legais. Ele sabia que a igreja foi construída há vinte anos e tinha uma licença. Joko também utilizou o livreto de defesa de direitos dos cristãos produzido pela Portas Abertas.

O livro é um guia prático sobre a garantia de liberdade religiosa e “tem como objetivo ajudar os cristãos a entender seus direitos constitucionais, para que possam se defender em situações críticas como ameaças, ataques de grupos extremistas islâmicos, ou autoridades”, explica um especialista em advocacia da Portas Abertas.

Manual de defesa de direitos para cristãos

Joko também contatou um especialista em advocacia da Portas Abertas, que viajou para Surabaia para ajudá-lo. Mas nem foi necessário a atuação dele, pois ao chegar o problema já tinha sido resolvido. Foi uma prova evidente da importância do guia que, além de informação, providencia passos práticos para lidar com os opressores.

“Eu mostrei o livreto para as autoridades e disse que nós conhecemos nossos direitos; ‘se vocês não quiserem resolver o caso amigavelmente, nós vamos levar ao tribunal, junto com uma equipe de advogados de Jakarta’”, conta Joko. Depois de ler partes do livro, as autoridades responderam: “Não precisa fazer isso, Sr. Joko”, e se retiraram. Hoje a igreja não é mais importunada.

Joko é um cristão ex-muçulmano e também missionário. Durante seu ministério, tem divulgado o livro para todos os líderes cristãos que encontra. Assim como Joko, os cristãos têm se familiarizado com o processo legal do país e seus direitos constitucionais através do manual. O livro de bolso foi concebido devido à grande necessidade dos cristãos indonésios lutarem por seus direitos diante de abusos feitos em nome da lei. Somente entre 2016 e 2017, a Portas Abertas registrou mais de 40 casos de perseguição contra indivíduos e igrejas. O manual é distribuído para cristãos em áreas voláteis, para ajudá-los a se defender pelos meios legais. Em 2016, 10 mil desses livretos foram impressos e distribuídos.

*Nome alterado por motivo de segurança.

Pedidos de oração: Agradeça pela publicação desse livreto. Louve a Deus pela equipe de advocacia da Portas Abertas, que trabalhou na realização e distribuição do material. Ore para que assim como no caso dessa igreja, muitas outras sejam poupadas de ser fechadas, usando seus direitos garantidos pela lei. Interceda pela Igreja Perseguida da Indonésia, para que sejam fortalecidos no Senhor e tenham sabedoria em todas as suas decisões.



.
Fonte: Portas Abertas





Saiba porque o Estado Islâmico ataca cristãos?










O Estado Islâmico tem se tornado cada vez mais conhecido no mundo todo, por sua agressividade e violência contra pessoas que não professam a mesma fé que ele.

Este grupo de terroristas, costuma torturar e matar a todos que se negam a aceitar a sua visão extremista do islamismo.
Ao contrário do que muitos pensam, o Estado Islâmico não persegue apenas cristãos, infelizmente a mídia não mostra tudo o que você precisa saber sobre o Estado Islâmico, simplesmente a TV prefere não mostrar tudo que acontece por trás de tanta barbaridade.
A razão pela qual o Estado Islâmico mata tanto cristãos e qualquer pessoa que se oponha a sua religião, é porque desde jovens, são estimulados a buscarem a morte através da violência em nome de Alá.

Eles são ensinados que se quiserem ter seus pecados perdoados e merecer entrar no paraíso, o mesmo paraíso onde só entram os Profetas, os Justos e Shahids, ou até mesmo mártires, precisam estar dispostos a morrer ou matar por esta causa.

Eles crescem acreditando que se forem atingidos pelas balas dos infiéis, ou seja, de pessoas de outras religiões, serão recepcionados como um verdadeiro mártir no paraíso, por 72 mulheres virgens.
Segundo os ensinamentos que recebem, as mulheres que o receberão no paraíso, possuem olhos negros, uma pele branca e os cabelos pretos.
Essas mulheres nunca ficam menstruadas, não evacuam e tem o corpo completamente depilado.
Cada um deles terá à sua inteira disposição, 72 camas, uma para cada mulher.

Essa é a principal motivação que cada membro do Estado islâmico possui, para cometer tamanhas atrocidades.



Assim disse Jesus:
"Vocês pertencem ao pai de vocês, o Diabo, e querem realizar o desejo dele. Ele foi homicida desde o princípio e não se apegou à verdade, pois não há verdade nele. Quando mente, fala a sua própria língua, pois é mentiroso e pai da mentira.
João 8:44










Inspirado por sua fé, cristão doa rim para desconhecida: “Podemos fazer a diferença”
Jeff Bramstedt que decidiu fazer o procedimento e correr todos os riscos para salvar a vida de Melinda Ray, de 35 anos.





Resultado de imagem para Jeff Bramstedt doa rim para desconhecido






Encontrar um doador de fígado para Melinda Ray, de 35 anos, parecia quase impossível até que seu apelo chegou aos ouvidos de um desconhecido que decidiu fazer o procedimento e correr todos os riscos.

Melinda, que vive em Colorado (EUA) com três filhos e seu marido, James, corria risco de vida por causa de uma doença genética que estava destruindo rapidamente seu fígado.

“Nós víamos candidatos após candidatos sendo rejeitados, e os sintomas estavam progredindo rapidamente. Os dias estavam ficando mais difíceis”, disse James à ABC News.

Desesperado por encontrar um doador compatível, James publicou mensagem no Facebook pedindo pela doação de um fígado. O conteúdo foi compartilhado pela irmã de Melinda e chegou em sua amiga, Robin Ihnfeldt, que contou o caso ao marido, Jeff Bramstedt.

Sem hesitar, Jeff, um antigo soldado de Operações Especiais da Marinha dos EUA, de 47 anos, disse: “Eu faria isso”. Ele concordou em passar por uma cirurgia de transplante de 10 horas, mesmo tendo sido alertado pelos médicos de todos os riscos.

A médica que iria liderar a cirurgia de transplante, a Dra. Elizabeth Pomfret, disse a Jeff que muitas coisas poderiam dar errado, “incluindo o risco de morrer”. “Mas eu pensei sobre isso meio segundo antes de dizer: ‘Estou pronto, vamos fazer isso’”, garante o doador.

James e Melinda Ray enfrentaram juntos sua grave doença genética. (Foto: Reprodução/ABC News)

Atualmente, Jeff atua como instrutor de pára-quedas e dublê de filmes produzidos em Hollywood, como “Homem de Ferro” e “Deepwater Horizon”. Em sua vida ministerial, ele fundou a organização Life of Valor, que se dedica a impactar a vida dos homens com a Palavra de Deus.

No último mês, Jeff deixou a Califórnia, onde vive e foi até Colorado, onde a equipe cirúrgica transplantaram com sucesso 60% de seu fígado para Melinda — ao contrário de outros órgãos vitais, o fígado pode se regenerar.

Depois de passar pela cirurgia, Jeff afirma que ganhou algo importante através da experiência. “Eu sinto que tenho uma irmãzinha agora. Nós literalmente compartilhamos o DNA neste momento”, disse sobre seu novo vínculo com Melinda. “Ela ganhou mais anos, ela irá conseguir levantar seus filhos, ser a mãe que sempre quis ser e viver a vida com seu marido”.

Inspirado por sua fé, Jeff espera que outras pessoas saudáveis ​se tornem voluntárias para fazer um transplante para quem precisa. “Você vai mudar a vida de alguém. Pode ser a diferença entre vida e morte para alguém”, destacou.

“Isso me deu uma grande esperança, e humanidade, e espero que eu possa ser uma mãe e uma esposa, porque era algo que eu não tinha certeza se iria acontecer ao longo do ano”, disse Melinda. “E apenas o fato de alguém colocar sua vida em risco por mim e parar sua vida para salvar a minha, significou tudo para mim”.


Fim dos tempos,curador do 'Queermuseu' realiza nova exposição com nudez e crianças têm entrada franca
Anunciada sem classificação indicativa, a mostra "Corpos de Fábrica" promove a ideologia de gênero e expõe a nudez em quadros e outras obras.







A exposição "Corpos de Fábrica" não tem qualquer tipo de censura e o museu Oscar Niemeyer continua permitindo que crianças tenham entrada franca. (Foto: Twitter)


Após a polêmica da exposição "Queermuseu", que envolvia a promoção da erotização infantil e vilipêndio religioso, realizada e posteriormente cancelada pelo Santander Cultural em setembro de 2017 no Rio Grande do Sul, o curador Gaudêncio Fidelis organizou mais uma mostra que envolve nudez e ideologia de gênero, dando franca para crianças.

Desta vez realizada no Museu Oscar Niemeyer (MON), em Curitiba, a mostra “Corpos de Fábrica: Obras de Ana Norogrando (2015-2017)” começou no dia 24 de novembro de 2017 e vai até 04 de março de 2018.

Segundo uma análise exposta no próprio site do museu, a artista a exposição tem o objetivo de traduzir "a disputa entre a expressão e a identidade de gênero e as manifestações da consciência e articular "as relações entre o desejo e a liberdade, a vontade e os limites da ação na sociedade contemporânea".

Imagens de nudez, a exposição de órgãos genitais nos quadros compoem a exposição e a alusão à ideologia de gênero em outras obras fazem parte da mostra.

Apesar de a cessão de entrada franca para menores de 12 anos ser uma medida adotada pelo zmuseu, a divulgação da exposição no site do MON não apontou qualquer classificação indicativa para esta mostra específica, mesmo com o teor do material que ela apresenta.

Nas redes sociais, a mostra "Corpos de Fábrica" já está gerando polêmica e muitas críticas.

"Esse curador do Santander deve ser doente. A fixaçao q ele tem por arte barata, sem talento, puramente pornográfica demonstra isso. Criminosos são os pais q levam seus filhos", comentou um usuário do Twitter.

"Tem que prender esse maníaco, internar pra fazer tratamento à força. Antes que ele faça algo mais grave...", comentou outro usuário sobre Gaudêncio.

Contextualização

Em setembro de 2017, o efeito causado pela exposição 'Queermuseu' foi catastrófico para o banco Santander, que se envolveu na organização da mostra.

A exposição era composta por quadros que faziam alusão à pedofilia, ideologia de gênero e desrespeito às religiões. A mostra estava sendo visitada por crianças de diversas escolas em Porto Alegre (RS).
Após a divulgação destas informações, se iniciou uma onda de protestos e boicote ao Santander, com dezenas de milhares de correntistas encerrando suas contas no banco.






Batismo de indígenas por pastores gera ira na esquerda
Imagens renderam muitas demonstrações de intolerância religiosa contra os evangélicos












Em setembro do ano passado, o pastor Isac Santos divulgou fotos de um batismo que realizou numa aldeia de índios xavantes que vivem na cidade de Água Boa, no Mato Grosso. As imagens geraram uma avalanche de protestos e ele, por pressão de movimentos de esquerda, ele acabou denunciado ao Ministério Público Federal (MPF), acusado de "genocídio cultural".



Agora, algo muito parecido está acontecendo com o pastor Samoel Maia, da Igreja Universal. No último dia de 2017, o líder religioso realizou um batismo de indígenas do Barra do Garças, também no Mato Grosso. O caso gerou críticas nas redes de pessoas claramente identificadas com a ideologia esquerdista. A acusação é que essa "prática de doutrinação de indígenas" fere o artigo 231 da Constituição Federal.


As fotos da cerimônia foram divulgadas no Facebook do pastor, que é do Ceará. Na legenda, ele explica que 35 indígenas "se entregaram ao Senhor". Ele não identifica por nome o pastor que aparece fazendo o batismo. A postagem foi compartilhada mais de 12.500 vezes, recebendo mais de 5 mil comentários


Alguns internautas estão acusando o pastor de "genocídio cultural" e "escravização" dos índios. Há quem prometa que irá denunciar o líder religioso ao Ministério Público.


Um dos comentários que gerou o maior número de reações diz: "Não é essa conduta que o pai pede de nós, forçar o outro a seguir a igreja. Os índios são respeitados por Jesus por serem quem eles realmente são. Sei que fazem essas catequizações por amor, mas isso acaba destruindo os costumes e as crenças de um povo complemente conectado com Deus e com a mãe terra... Eles são os guardiões dessa terra, sabe? Matar a cultura do outro para impor a nossa é um crime. O cristianismo é respeito ao outro, é amor puro... O próprio Jesus não tinha religião alguma. Isso é coisa do homem...".


Um pequeno número de cristãos tentou argumentar que existe liberdade religiosa no país e lembrar que não há ninguém sem pecado, portanto todos precisam de salvação. Mas foram igualmente atacados no que parece ter sido um movimento orquestrado.



Curiosamente, muitos os usuários acusam o pastor de intolerância com a religião indígena ao mesmo tempo que demonstram desprezo pelo cristianismo. Uma mulher, que se diz "budista, mas neta de indígenas" afirma: "Sua Bíblia, hoje tira a honra de povos ancestrais". Entre os adjetivos para o pastor da foto estão "abominável", "podre" e "colonizador do diabo".


                                   

                        PORTAL INTERNAUTA NEWS







                     Resultado de imagem para participe do grupo no facebook gif
                       Resultado de imagem para click gif





    
Imagem relacionada


                                          Resultado de imagem para Radio  gif







Nenhum comentário:

Postar um comentário